Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Publicidade no cinema: eu não paguei pra ver isto!

Procure a melhor poltrona Acomode-se, ajeite o refrigerante e a pipoca e certifique-se que seu celular está desligado. Faça seus últimos comentários com seus amigos, namorada ou família e prepare-se, pois o filme vai começar. Eis a magia do cinema, desconsidere a possibilidade de intervenção de público chato (barulhento) e exceções, como solitários de plantão ou simpatizantes de movimentos a favor da queda do preço da pipoca. Nesse momento, quando a luz cessa, antes do início do filme todo mundo da sala é submetido à propaganda comerciais de produtos e serviços
Os cinemas de todo o pais estão sendo invadido por vários comerciais antes das sessões que de certa forma quebra o clima e invade o cenário de quem vai ver o filme. São campanhas enfadonhas, algumas delas divididas em capítulos e durando bastante tempo o que tira a paciência e cansa o consumidor. Sabemos que os comerciais pagam o custo da TV então já que virou pratica colocar comerciais antes dos filmes de cinema por que eles não diminuem o preço dos ingressos? Já que somos obrigados a assistir a isso antes do meu filme por que esse dinheiro da publicidade não vota para o cliente em forma de ingressos mais baratos? Ou por que não é feito uma pesquisa de opinião para saber se as pessoas querem continuar pagando pra veres comerciais?
Por Alexandre Guilherme

domingo, 15 de agosto de 2010

MEGAUPLOAD

OS MERCENÁRIOS

O elenco estrelado e a promessa de ação e explosões de Os Mercenários (The Expendables), filme coroteirizado, dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone, arrastaram o público dos EUA em massa aos cinemas neste fim de semana. O filme faturou 35 milhões de dólares de sexta a domingo, liderando facilmente as bilheterias. Nele, o grupo de "soldados da fortuna" de Barney Ross é contratado para infiltrar-se em uma ilha latina e assassinar seu ditador. Chegando lá, eles conhecem a rebelde Sandra e descobrem a verdadeira natureza do problema. Mas quando enfim escapam da ilha, Sandra prefere ficar e lutar - o que desperta no líder dos mercenários um sentimento de redenção que ele desconhecia.

O Filme entrega o que promete, Ação do inicio ao fim, com algumas tiradas engraçadas proporcionada pelo encontro de astros da ação de varias gerações. A cena entre Arnold, Silveste e Bruce já paga o ingresso! Não espere um roteiro caprichado com um enredo que faça sentido e atuações dignas de Oscar, Lembre-se que o filme e de Ação então desligue o cérebro e se divirta com as lutas e explosões.