Procure a melhor poltrona Acomode-se, ajeite o refrigerante e a pipoca e certifique-se que seu celular está desligado. Faça seus últimos comentários com seus amigos, namorada ou família e prepare-se, pois o filme vai começar. Eis a magia do cinema, desconsidere a possibilidade de intervenção de público chato (barulhento) e exceções, como solitários de plantão ou simpatizantes de movimentos a favor da queda do preço da pipoca. Nesse momento, quando a luz cessa, antes do início do filme todo mundo da sala é submetido à propaganda comerciais de produtos e serviços
Os cinemas de todo o pais estão sendo invadido por vários comerciais antes das sessões que de certa forma quebra o clima e invade o cenário de quem vai ver o filme. São campanhas enfadonhas, algumas delas divididas em capítulos e durando bastante tempo o que tira a paciência e cansa o consumidor. Sabemos que os comerciais pagam o custo da TV então já que virou pratica colocar comerciais antes dos filmes de cinema por que eles não diminuem o preço dos ingressos? Já que somos obrigados a assistir a isso antes do meu filme por que esse dinheiro da publicidade não vota para o cliente em forma de ingressos mais baratos? Ou por que não é feito uma pesquisa de opinião para saber se as pessoas querem continuar pagando pra veres comerciais?
Por Alexandre Guilherme

Nenhum comentário:
Postar um comentário